top of page

Carta para Tesla - O que um homem chama de Deus, outro chama de leis da física. Nikola Tesla

Atualizado: 13 de jan. de 2021


Tesla, meu amigo estamos coexistindo e nesta coexistência não importa em quais dimensões, mas simultaneamente (redundante, porque coexistir é simultâneo) estamos ligados sem tempo e espaço.


Onde, nossa, trouxe a mim muitas dúvidas sobre o que eu acredito e acho sobre espiritualidade, quero falar um pouco sobre isso.


Bem Tesla, eu acredito na espiritualidade, mas não em moldes como nos é apresentada dentro de instituições escritas e interpretadas pelo humano. Acredito na espiritualidade vivida e vívida sem qualquer padrão imposto por uma escrita humana. Acho que tem muita gente escrevendo o que não é real.


Eu acredito que a espiritualidade não requer nenhuma magia, nem mesmo quem tem “vidência” é especial ou tem superpoder. Nada disso, ninguém é mais especial do que o outro, uma mais conectados e outros alienados de si e vivendo um delírio coletivo.


Todos nós temos uma antena e somos como um aparelho de rádio, e sabe que isso é equalizar na estação certa de cada coisa. Usamos muito misticismo para explicar coisas que a ciência não explicava até pouco tempo então caiu no hall do sobrenatural pelos julgamentos de outras religiões.


Confesso que não é fácil as pessoas entenderem todas estas formas que a física tem e que não é só quântico, mas tem outras ciências envolvidas, como matemática e química, por exemplo.


O Ayurveda não é espiritualidade, nem nunca foi, ele trabalha e atua neste campo, mas ele é uma ciência complexa que vai além de cópias de frases e conteúdo de livros. Se você não tem um mestre, vai ter sempre um texto raso a apresentar sobre este assunto, ainda mais apontando espiritualidade. Existe Hinos Mágicos? Existe mas o contexto mágico foi dado pelos europeus em suas interpretações. Os hinos, tem métricas matemáticas e de som extremamente limpo em suas vibrações e estas vibrações ultrapassam a pele e muda a frequência interna, sabemos que a membrana das células são inteligências eletromagnéticas, elétrica e eletroquímica e que contém toda a inteligência e sabemos que dizem que a inteligência da célula é o DNA, é a mesma coisa que comparar a Terra Plana, mas há quem acredite em pleno século XXI. Tem alguns cientistas que estão sendo calados e censurados pela indústria que fatura bilhões para tratamentos e estudos de DNA.


Você mesmo fala sobre isso na sua frase:

“Cientistas de hoje substituíram a matemática por experiências, e eles afastam-se, equação depois de cada equação, e eventualmente constróem uma estrutura que não tem nenhuma relação com a realidade”.

Sabe Tesla, a sociedade e seu mecanismos geram a ignorância em muitas pessoas e plantam crenças ao invés de explicar física ondulatória e que você tem antenas internas, vórtices de energia e se conectados tem acesso a isso, falam que é desencarnado como se só existisse apenas esta forma de energia e que habitou um corpo, e nem contam que existem dimensões e um mundo vastíssimo sobre tipos de energia, eletricidade e vida. O ser humano subestima tudo e coloca o que ele não consegue explicar no sobrenatural, no pecado e nos livros religiosos que foram escritos e reescritos por homem. Enfim moldam os humanos para ser obedientes às regras religiosas sem poder contestar porque se torna pecado e vão castigar.


A Religião e a espiritualidade, teriam um papel melhor se ensinassem as pessoas se libertarem, mas mesmo as que pregam isso aprisionam em nome de uma construção humana. Eu já disse aqui que o homem fez Deus a sua imagem e não ao contrário. Eu duvido que Deus tem psicopatia, perversão, manipulação, punição. Deus é o tudo e o todo, sem forma. É o Absoluto. Imagina que Deus é todo o cosmos, e então imagina se ele for a imagem do homem, como ele vai ser em outras galáxias e sistemas solares. Quando saímos do nosso umbigo Deus começa a fazer mais sentido, ele antecede o vazio absoluto e ninguém vai entender quem é Ele, porque ele não cabe em parâmetros disso ou daquilo.


Quando entendermos que Deus é uma forma de energia e que energia não é aquilo que aprendemos aqui é muito mais e você, meu amigo, explica brilhantemente isso, tanto que quando deixou o corpo, invadiram seu quarto e levaram tudo que a você pertencia, mas não levaram sua cabeça e um bando de cientistas ficam correndo atrás do rabo para desvendar o 3,6,9 e eu só observo os absurdos que sai e as contradições em 3,2,1... Muito mandante para poucos ninguéns.


Eu acredito sim em mediunidade, mas não ser médium que prevê futuro, eu acredito que abrimos uma tela e acessamos a coexistência do tempo de forma fácil, sem misticismo, sem achar que é uma dadiva divina e que se você tem esta facilidade, não significa que você é mais especial, as vezes o ego até assola a beleza de ser.


Pra mim, sendo honesta com você, é apenas conexão e desconexão com outros mundos e foi a partir disso que você inventou o Wi-fi e muitos nem sequer sabe que foi a sua conexão em ver outros mundo que está sua invenção veio deste lugar e o melhor é que muitos usam o Wi-Fi e não acreditam em vida após a morte, em outros mundo e mal sabem que veio deste lugar tudo que escreveu e inventou, inclusive já falava de telas onde seres humanos iam se conectar e eu confesso qual uma pessoa me fala não existe vida após a morte ou não existe vida em outra dimensão, eu por dentro: Que inocência não saber o que Tesla inventou, de onde veio e você com um smartphone na mão. As vezes a ignorância peca. (Ser ignorante é não conhecer o assunto – conhecer e não se permitir estudar ou dar voz a alguém é burrice). Então falo ignorantes por não saber mesmo e não se interessar.


Eu acredito que médios tem a maior facilidade de manter a antena perfeita que todos temos até sete anos de idade, depois disso as crianças entram na escola onde vão moldar para os padrões sociais, se a escola ensinasse sobre você na eletricidade seriam mais honestos do que citar Thomas Edison, mas o capitalismo criado na revolução industrial só ensina o básico e a mentira, não é? Poxa o mundo sabe sobre o Edison e mantem até hoje como inventor e não quem era seu parceiro e levou com ele a tua inteligência. Ensinam até hoje que Anchieta alfabetizou os índios, ele mais matou, estuprou que outra coisa, depois vem a ladainha de Pedro Alvares Cabral descobrir o Brasil, não ele invadiu e colonizaram aqui. Minha filha vai desaprender tudo porque felizmente tenho bons livros de antropologia, sociologia, história que não são cartilhas de escola modelo raso. Acho que só não inventam na matemática porque não dá, mas subtraem sobre a história da matemática védica que antecede a grega, serve para chinesa também, mas me divirto de rir que o I Ching deu voz ao binário e o sânscrito deu voz a Inteligência Artificial.


Eu, meu amigo, não sou dona de nenhuma verdade, mas sou dona de mim, tão dona de mim que eu sou avessa a estar acreditando onde a maior massa está induzida a pensar, porque não induzem a pensar como gênios? Porque vai ficar uma distribuição de renda mais justa e quem quer? Se não tem quem coloca tijolo em cima de tijolo, quem se submeterá a isso? Temos muito que aprender em vários níveis.


“O instinto é algo que transcende o conhecimento. Temos sem dúvida, certas fibras mais finas que nos permitem perceber as verdades quando dedução lógica, ou qualquer outro esforço intencional do cérebro é inútil”.

Quando você falou de fibras eu lembrei da sua invenção, mas patenteado por outro, sobre a fibra ótica, apesar de ter nos Upaniṣad você as interpretou rapidamente e fez toda a estrutura de fibras ficas que temos dentre da gente e em uma das suas escritas você cita os nadis que realmente são 350 mil e não 72mil e todos eles estão em torno do nosso umbigo, mas como ocidentalizaram e acabaram reduzindo tanto né?


Os Nadis carregam as informações elétricas entre os neurônios, toda malha do sistema nervoso, até chegar nos 350 mil Nadis, isso mesmo, não são 72mil como falam. Acho estranho replicarem esta informação, mas é o que aprende em livros e este é o conhecimento que se limita na falta de um mestre e um guru.


Quando você menciona 72 mil Nadis você está olhando a partir do Hatha Yoga Pradipika e o Goraksha Samhita que nada tem a ver com o Ayurveda e o Nabhi que é a relação entre ele e umbigo. O tratado de Shiva Samhita sobre ioga afirma, por exemplo, que de 350.000 nadis 14 são particularmente importantes e, entre eles, os três mencionados são os três mais vitais Ida, Pingala e Sushuma. No Varma contam com 72 mil maiores em torno do umbigo e completa com 350 mil em terminações, mas o que não sabem mesmo é que 101 deles começam no coração e aí tem a relação entre a vida e a morte, inclusive é a partir dele que o feto é alimentado e onde radia a vida, está nos Upaniṣad e no Atharvaveda uma das bases do Ayurveda.


Eu acredito que muito desta conexão é a fé e os canais que transportamos eletricidade, luz e nossa capacidade de acessar, eu mesmo te confesso que consigo facilmente ver estes mundo e muito tempo achei que deveria guardar dentro de mim, mas este foi o meu ponto mais forte para avançar nas alquimias, estudos e para receber muita sabedoria além do que este plano da Terra me permite e sei que não é dom, mas eu por ter um gênio firme nunca permiti que me desconectassem de mim e eu usei minha sensibilidade a favor de aprender e me conectar, sem isso eu não conseguiria aprender e estudar tantas coisas.


Bem eu tenho uma fé incrível e acredito em mais coisas do que a sociedade matrix igual no clip do Pink Floyd - Another brick in the wall que são conduzidos a serem zumbis sociais.

https://www.youtube.com/watch?v=YR5ApYxkU-U ( quem nunca assistiu assista, não é Tesla).


Uma amiga me disse ontem: "...nesta guerra em que estamos vivendo ninguém vencerá apenas os que saírem dela e assistirem de longe" , eu saio e saio…e saio porque quero, não para vencer, mas me libertar. Foi uma das frases mais sensatas do dia de ontem.

Bem Tesla, meu amigo tanto que você me ensina, seu livro chegou em casa fiquei sabendo e eu chego em dias lá, tive que ir de encontro com a mestra, depois passai por Éssepê e agora sigo em curso de outras esferas e em breve pego outra estrada.


Bem termino aqui com algo que nos faz pensar sobre a imensidão do Upaniṣad


O vidente (Atman, Ser) não nasce, nem morre,

não se origina de ninguém, nem se torna ninguém,

Eterno, antigo, permanece eterno,

não é morto, embora o corpo seja morto.


Se o assassino pensa que mata,

se o morto pensa que ele está morto,

eles não entendem;

pois este não mata, nem aquele que é morto.


O Ser (Atman), menor que pequeno, maior que grande,

está escondido no coração de cada criatura.

Livre da avareza, livre da dor, pacífico e contente,

ele vê a glória suprema de Atman.


-  K. Upaniṣad, 1.2.18-1.2.20

Mais do que esta evidência onde mundos não são separados, não há começo e nem fim, assim é o TAO

道 可 道, 非常 道. "O caminho que pode ser descrito não é o verdadeiro caminho, o verdadeiro caminho não pode ser descrito."
名 可 名, 非常 名. "O nome que pode ser nomeado não é o nome constante, o nome constante não pode ser nomeado"

Tesla um grande beijo e um abraço muito apertado!

Cris Ayres


145 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page