top of page
Foto do escritorCris Ayres

Carta para Tesla - Sem véu raso.


Tesla, como você está?


Hoje pela manhã terminei mais um dos seus livros e quero ler novamente e vou, começar agora à tarde.


Bem, estou aqui coexistindo entre todas estas camadas e dimensões, ainda fico maravilhada com o que você passou até seus 17 anos, hoje eu tenho pra mim que você acessava as várias dimensões existente neste plano terreno. É mais que óbvio que não só existe 3D, alias as pessoas não sabem que sem esforço nenhum elas vivem a 4D, são mais coisas e muitas pessoas que eu conheço, ZERO ocultistas, que também não veem chakras como arco-íris e acham que estas coisas são filmes de Harry Potter e ainda vivem estes personagens.


Acho que muita gente não sabe, A quarta dimensão é a duração ou o tempo. Ela é a linha que leva cada ser quadrimensional (como nós, seres humanos) do começo (eu bebê) ao final da existência (eu velhinho). Nós não percebemos essa dimensão, por isso não podemos voltar ou avançar no tempo para ver nossos “eus” passados e futuros coexistindo.


Bem todas as 10 dimensões acessamos, e estão já aqui sendo vivenciada normalmente e as pessoas nem sabem e fantasiam tudo, porque somos frutos do Big Bangs diversos.


Eu não sei bem como começou estas fantasias de ocultismo, sei que muito vem da Helena Blavatsky que foi para a Índia e lá encontrou vários outros europeus e acabou que mudou muitas coisas, inventaram muito sobre os Vedas e até arco-íris os chakras se transformaram e eu te contei em outra carta que inventaram o sétimo, (número ocultista de ser). Sei que Steiner teve contato com a Teosofia e ocultismos, por isso separo bem o que ler e como ler quando algo tem a vertente dos Vedas.


Bem voltando para este mundo das dimensões, sabe Tesla, muita gente acha que falar de dimensões e física, além das que não são vistas pelos olhos é espiritualidade e leva a expectativa da espiritualidade com suas caixas, pré-conceitos e tudo aquilo que se lê. Eu entendo que esta é uma forma confortável para pessoas se situar e dizer que a espiritualidade explica uma vez que na verdade ainda nada é explicável, mas sentido.


Tenho pessoas próximas que mantem um contato próximo com outras dimensões e isso é física, queira ou não. Fico cansada de que para explicar tudo isso tem sempre uma forma ocultista ou espiritualista e na verdade as pessoas tentam alcançar isso tudo lendo livros, estudando, frequentando vários lugares e acabam bagunçando toda a sua cabeça e ai vem o jargão (dá preguiça) “quanto mais estuda menos sabe”, gente o que o ser humano faz com outro.


Bem sabemos que somos muito mais que a terceira dimensão, vidência (ui) tudo é vidência quando se vê outras dimensões e até informações ditas do futuro e canalizações. Não e não Tesla, as pessoas substituem seus poderes de ser complexo e a coexistência do tempo para fantasiar e virar religião ou espiritualidade. Mas como espiritualidade se nem sabem ao menos sobre a sua alma, buscam “médiuns” para dizer o que esta escrito no futuro e mal sabe que a sugestão de que irá acontecer vista por outra pessoa você pode criar e viver aquilo porque nós criamos nosso campo. Sabe da mesma forma que hoje tem muitas terapias alternativas que leem alma, registros, campo etc.


Bem primeiro que alma é inatingível e ninguém tem acesso a não ser a própria pessoa, este é o poder da alma e é bem descrita pelas civilizações antigas, o máximo que uma pessoa pode saber é as criações e plasmas que o próprio individuo acopla em seu campo, do mais muitas destas visões podem ser meramente fictícias, montadas pela mente e a outra pessoa que se põe como leitos disso está sendo tão enganado quanto a pessoa que está criando a realidade dela, seja ela qual for. Eu, como estudei mecânica quântica, nuclear e a parte de todos os cálculos é muito difícil acreditar nestas terapias quânticas, muitas apenas é física comum e nem tudo que lida com energia é quântico né? Mas é rentável, é vendível e enganável.

Sabe, passo por chata e sou! Sou porque Física é minha área, cursei engenharia elétrica até 8º. período e desisti, por que tive que ir para um projeto fora do Brasil no qual teria oportunidade de estudar mecânica quântica por uma das mais admiráveis empresas do mundo, escutei meu coração e fui, estive no acelerador de partícula e os pais de uma amiga se conheceram lá, se casaram por lá e tiveram suas filhas ainda trabalhando neste projeto e a Cecile é uma amiga muito próxima e então pude conversar sobre muitas coisas. Não sou craque nisso, mas estou longe de ser ignorante e me submeter a qualquer um destes tratamentos que pegam pedaços da física e faz uma miscelânea e co-cria coisas na vida dos outros. Eu sou extremamente cuidadosa, porque é muito fácil manipular a pessoa e o estudante.


Somo seres que estamos desconectando da nossa essência e buscando fora o que dentro de nós é forte, a religião diz que se você vê uma dimensão, está louco e que espíritos não existem e ou são desencarnados. Pelo amor né? Existe seres de várias dimensões e nem todos morrem ou tiveram na terceira dimensão, estão lá na deles e podemos ver sim, sentir, mas é tanta baboseira que falam que por medo você acredita e paga pra acreditar.


Não sou cética, nunca fui, mas espirito é espirito, alma é alma e seres de outras dimensões são seres de outra dimensão, ou acham que só existe o 3D? Antigamente existia apenas impressora 1D e hoje imprimei em 3D e pior ainda tem os hologramas, impressões no ar onde muitos já acessam estes hologramas.

Se na década de 80 falasse que existia IA, iam achar maluquice, mas hoje IA (inteligência artificial) é o The Must, mas em 80 existia, e eu era completamente apaixonada, por que meus professores da Índia e China já me ensinavam, e depois de um deles Harbans fui assistente direta até 2009 (ele tem alguns e mais de 4 doutorados em mecânica quântica e nuclear, por duas das maiores instituições de física do mundo, isso me fez ser critica destas tantas terapias e coltch quântico e terapias quânticas que rodam apenas atrás do próprio rabo e deixa a pessoa tão tonta que ela acredita na mudança.


Desculpe Tesla, esta minha postura, mas na verdade ninguém estuda a fundo energia, eletricidade, átomos e depois de cursos rasos de coisas quânticas se intitulam quânticos capazes de ler e muda a realidade do outro, mas nem a própria mudam.


Você mesmo me ensinou que:

"A maioria das pessoas está tão absorta na contemplação do mundo exterior que está totalmente alheia ao que está acontecendo em si".

Além desta frase eu aprendi com você outras coisas e deixo aqui estes seus dizeres:


“Creio firmemente em uma lei de compensação. As verdadeiras recompensas são sempre proporcionais ao esforço e aos sacrifícios feitos”

E não adianta é a compensação, não adianta a pessoa ler seu campo se você não sabe como fazer sua alquimia interna, por isso eu preferi focar há 42 anos na Medicina Chinesa e Taoísta onde explicam com a ciência e física como ocorre e como você é capas de mudar internamente tudo.


“Todo mundo deve considerar seu corpo como um presente inestimável daquele que te ama acima de tudo, uma maravilhosa obra de arte, de beleza e mistério indescritível além da concepção humana e tão delicado que uma palavra, uma respiração, um olhar, ou melhor, um pensamento pode prejudicá-lo. ”


Esta você arrasou, porque muitas coisas que o terapeuta ou profissional impõe para a pessoa pode romper tão forte o vínculo interno que a pessoa passa a surtar, adoecer e o tratamento não dá certo e porquê? Sabotagem? É o que dizem: você se sabota! Ah vá jura que tudo é sabotagem ou o outro metido a Harry Potter não pode ter emburrecido seu campo energético? Porque Tesla, as pessoas fazem um cursinho com o nome quântico e acha que é pós doc em adentrar o campo da outra para mudar, mas como dizem aqui SQN (só que não) linguajar “mudernizado”. A pessoa pode sim pedir ajuda para um profissional, mas sem fantasias, porque corpo e a saúde são inestimáveis.


Para além, você diz que “Meu cérebro é apenas um receptor, no Cosmos existe um núcleo a partir do qual obtemos conhecimento, força e inspiração. Eu não penetrei nos segredos deste núcleo, mas eu sei que ele existe. ”

Imagine que lindeza seria as pessoas saberem disso, este escrito no Upanishads que você leu e a Medicina e os Taoístas sabem isso, bem os Taoístas raízes, porque também tem os que leem o TAO e o I Ching com base em transliteração Jesuítas, aprendo com meu professor Sinólogo, e tem tudo muito documentado e não é coisa da minha cabeça, tem até o nome dos caras que mudaram o pensamento para europeu. Sabe estudar medicinas não é só tratamento, se fosse assim seria tão simplório, mas não tem como estudar Ayurveda e Medicina Chinesa sem saber o quanto as invasões distorceram ela.


Bem mas a sua frase de hoje caiu pra mim como uma luva:


“O homem científico não pretende alcançar um resultado imediato. Ele não espera que suas ideias avançadas sejam imediatamente aceitas. Seus trabalhos são como sementes para o futuro. Seu dever é lançar as bases para aqueles que estão por vir e apontar o caminho. ”

Realmente sabe, meu trabalho aqui não é alcançar resultado e que as pessoas aceitem minhas idéias, até porque eu sou uma desconstrução só, e isso é desconfortável. Ser lida aqui é desconfortável para muitas pessoas, mas seu sei que no futuro próximo lembraram de alguma coisa e que pode ser um chacoalhão, é até para mim as vezes. Meu dever é lançar as bases, aliás na leitura do meu céu é dos cálculos celestiais, tenho uma ligação muito forte em ver outros mundos, ser vanguardista e estar fora total da caixa. Meus mestres dizem isso, é muito natural em mim ver outras dimensões e coexistir, ou seja, coexistir é entender a vida simultânea. Hoje a ciência descobriu a coexistência do tempo e formas que nos explica que conseguimos acessar tudo e simultaneamente, eu acredito e viajo nisto desde pequena e por isso fui estudar a eletricidade porque muito disso está nela, e você diz no seu livro:


“O dia em que descobrirmos exatamente o que é a eletricidade, isso irá marcar um evento provavelmente maior, mais importante que qualquer outro na História da Humanidade. Então, será apenas uma questão de tempo para que o Homem consiga ligar suas máquinas diretamente à própria natureza.
Imagine o que está por vir...”

E sei que o que está por vir é muito lindo e importante e que este vírus veio para acelerar isso.


Tesla, acabei de comprar outro livro seu, me ajuda a interpretar, porque sei que é técnico, mas quero ler com o coração.


Eu sei que você deixou este corpo e está de volta a outra dimensão com seu irmão o qual era um gênio e totalmente fora dos padrões terrenos e que teve sua partida precoce, então vocês dois me inspiram e sou aberta sempre aos ensinamentos que vem enquanto meu corpo repousa em sono profundo e ou quando estou na quietude dos meus olhos fechados.


Obrigada por acolher todas as minhas “loucuras”, como disse um amigo que morreu, chamado Chorão, Os os loucos sabem....e disso os loucos sabem.


Até amanhã, em breve vou escrever sobre Gênero, me ajuda a não "pecar" por algo que não estudei a fundo e sei que é um assunto delicado.


Vamos, Tesla, vamos eliminar estes véus rasos.


Um grande beijo e abraço apertado.



122 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Kommentare


bottom of page