top of page

Eu e as várias formas de nuvens



Oi,

Esta foto tirei num momento de contemplação e conversas com o céu.


As vezes não é fácil se abrir numa grande exposição, porque na rede tem muita gente do bem e muita gente do mal, por isso ela existe, por conta da polaridade.


Eu nunca tive uma vida normal e acho que vocês já perceberam isso. Não sei o motivo claro, mas vim, inclusive com um mapa celestial um tanto curioso.


É escrito que a intensidade se faz presente em tudo, oras, tudo que vem, vem muito para eu traduzir e passar adiante de forma mais simples, polaridade novamente.


Me sinto uma conversora entre céu e terra, pouco compreendida por muitos e que bom, porque é a forma que a natureza me preserva em si, talvez enlouqueceria se fosse questionada em tudo. Então o não compreender me protege, porque as pessoas simplesmente saem do caminho, saem aqui do insta e mesmo que há um burburinho, o cosmos e a criação me deu um filtro de que nada disso seja obstáculo, muro para me parar.


É como seu eu olhasse estes julgamentos e visse o outro nele e não eu, e, talvez foi o que me salvou de usar meu intelecto, minha mente e consciência amplamente.


Tenho um mecanismo diferente sobre a percepção de mundo e aprendizado, Tenho HSAM (memoria altamente superior) e Memória Eidética, apesar de não achar patologia a ciência acha que é um distúrbio. Mas eu amo tê-los porque meu mundo é do jeitinho que sou, intenso, lindo e calmo. Graças aos cosmos, eu não fico e fiquei exausta, há pessoas que sofrem, mas eu tive pais que me ensinaram a me organizar e então me fiz um modelo vivo de um “computador”, porém com vida, amor, e muita felicidade em experiências aqui nesta existência esta oportunidade. Olha isso não me faz mais especial e mais importante, isso me faz apenas olhar o mundo com outro olhar, viver o mundo com outros guņas e segundo os cientistas que me assistiram eu consigo compreender melhor as dimensões acima da terceira e isso que ampara no seguinte estado, de tranquilidade e percepção por ver mundos diferentes.


Já me viraram de ponta cabeça e realmente consigo ver quase que coisas imperceptíveis, quase invisível ao olho nu. Isso começou num texto de QI onde percebi além de todas as coisas que estavam no programa, eu encontrei outra 213 formas e objetos recriados a partir do próprio teste.


Por que estou contando isso para vocês?

Bem, não é nem um pouco para acariciar meu ego, porque na verdade eu não conheço o mundo sem estes aspectos, um dos cientistas que estudou meu caso, ele diz que é como você nascer sem uma unha, você nunca saberá o que é ter esta unha, mas entendo que existes ganhas e perdas neste processo, assim quem tem outras formas de ver este mundo, e alias, ninguém irá ver o mundo como você, porem o sistema te faz olhar e se comportar com o que ele dita, tá?! Usem filtro e questione, porque há muitos zumbis intelectuais (que cumpre regras do sistema achando que o PhD te dá está segurança, esquece).

A vida é sábia quando você aprende a observa-la além de observar a natureza.


Por estas questões, talvez eu fique com receio de expor nas redes muitas coisas que sei, que vivo, documento, dos quais tenho provas em vídeos já analisados, dossiês enfim.


Então eu me recolho um pouco e tento falar o que querem entender, porem meus mestres e quem vive comigo acredita que já é a hora de expor o que sempre tive contato, que sempre tive estreitamento com outros ares e seres (tão vivos e tão presentes que o sistema além de ocultar eles, não deixa você ver)

Os “Deuses Hindus” não são mitologias, mas seres que por mil vezes está escrito nos Textos Sagrados que vem de 2 constelações, plêiades e falam sobre cada um ser uma partícula e uma parte da física védica. Mas romantizamos e colocamos eles como Mitologia Grega e Romana, cheio de arquétipos e representatividade fantasiosa, criada por um povo europeu que colocou suas histórias mitológicas na cultura Alheia, mas por sobrevivência entenda que o indiano acolheu, pois eram escravos da invasão dos europeus, persas e árabes.


Bem para explicar aqui, olha só: A palavra hindu e hinduísmo (na forma 'Hidu') foram aplicadas pelos imperadores persas Dario (522-486 aC) e Xerxes (486-465 aC) ao território e às pessoas a oeste e a leste do grande rio,, Sindhu, enquanto os gregos se referiam às pessoas na mesma região como 'Indoi', de onde vem a palavra 'índio', bem estudar história é importante para que separamos a cultura corrompida da cultura original.


Bom, então criaram e reforçaram muitas coisas com base na leitura dos Textos Sagrados e disseminaram o que hoje conhecemos como verdade e que exalta egos em falar que se faz Ayurveda puro por exemplo. O que quero dizer que os textos e os Acharyas de verdade e não os que tem títulos políticos, nos mostram estes caminhos e o que são como chegaram aqui e como chegaram aqui, aliás tinham Vimanas, espaçonaves complexas descritas no Mahabharatha, nomeavam o átomo e suas partículas além da sua função com o poder de cada um destes Deuses (metáforas, aforismos etc.).


Mas claro que neste texto não nos dá a dimensão disso tudo e nem 0,05% do que quero expressar, mas quero que saibam que existe um mundo muito maior que precisamos treinar nossos olhos e sabedoria, precisamos cuidar e entender como fazer este acesso.


Agora é um momento meu de me recolher, porque vai começar alguns dos meus cursos, amanhã estou com alunos queridos as formações, alguns começando a formação gravada, e me preparando para receber o grupo de Despertar do Autocurar dia 30 onde abordo o mundo além da 3ª. Dimensão e comprovadamente compartilho com as pessoas vídeos já analisados tecnicamente, dossiês sobre estes seres, espaçonaves e que estão estudando com a gente, pode parecer loucura para vocês, ou mais um julgamento que escutei a vida toda A Cris é louca, e anos depois o raio cai na cabeça das pessoas, como quando falei de Agni, riam de mim, por eu não falar pitta, hoje agni está até banalizado.

Os Deuses estão mais vivos do que nunca, estão do nosso lado, em outra roupagem e superabertos, então se despertem, se cuidem e se olhem eles não morreram e nem sumiram da terra e muito menos só estiveram aqui há 5 mil anos. Eu te pergunto: quem são os Deuses atuais? Será que eles ficaram no Egito, na Índia, Peru, China, Tibet, Persa, Roma etc... vocês tem certeza que não há eles entre nós, os sábios? Os Gênios?


Por que você acha que os Deuses não estão mais entre nós e virou imagens de pano e papel?

Simplesmente porque desconectaram aos poucos deles, e ai você fica esperando ver um

Grey alien, Acturianos e Pleidianos para comprovar vida em Sírios em Orion, em plêiades e sei lá aonde, e esquece de perceber que ao seu lado pode ter um ser que está além da nossa percepção e do que nos moldaram a ver, não somos tridimensionais, mas muitos e a maioria vão morrer como seres tridimensionais, vão vier assim e vão ensinar que a vida é assim. Os sistemas moldam todos a obediência desta Ordem e eu nunca estive nela e não vivo conectada a ela, porque não tenho medo, o que eu estudo me dá segurança e com quem eu estudo também eles têm uma hierarquia de proteção e regras bem colocadas.


Não vou para dentro da Caverna à toa, não vou para a montanha mais alta encontrar meus mestres atoa, não fico 40 dias em tempo em tempo em mata floresta fechada atoa, eu simplesmente escolhi o lado que devo andar, escolhi aprender fora da carteira acadêmica, escolhi abandonar as instituições, escolhi viajar no espaço tempo e estar em corpo em três lugares diferentes, isso é possível. Não deixe que ninguém te diga que é impossível, impossível é a pequinês de quem acredita apenas nas descobertas manipulatórias, mas está tudo bem também. Lembra da Polaridade.


Ninguém tem interesse em te mostrar um outro mundo, porque nele você tem mais força, mais poder de si e não querem. Isso também é uma escolha viu, porque existe tudo na nossa frente e eu aprendi olhar isso.


Independentemente de quem acredita ou não, eu sou EU, e quem convive comigo sabe sobre tudo, absolutamente tudo sem esconder nada, e que me apoiam quando eu preciso ir apenas ir, pessoas que não me julgam porque observam a olho nu o que faço.


Então, hoje me recolho, porque dia 30 começa uma turma que vou mostrar um pouco deste caminho, depois vem o Curso de Mulheres que teremos acesso as estas dimensões, e preciso estar inteira, porque é um novo caminho da cura, do estudo e da transformação da humanidade.


Estamos e vamos atravessar por isso, e os “Deuses”, estão aí, você nãos os vê, mas daqui 5 mil anos, vão achar sobre eles e os terráqueos, vão dizer em 2021 existiam Deuses, alienígenas do passado, mas estavamos perdendo nosso tempo sendo escravos do sistema da Ordem colocando pedra sobre pedra, usando amortecedores de mente e de dor.


Se despertem,


Postarei meus textos, mas as Lives precisarei dar um tempinho para poder dar conta.


Se dê neste momento a chance de questionar-se a sí perguntando é só isso mesmo?


Deixo aqui, um trecho do estudo sobre o um Deus e quem é ele no nosso cosmo, e para quem não sabe, no sânscrito védico o cosmos chama-se Útero escuro.


O Tusitas
(Bosons)
Existem dois tipos de 'Quanta' ou 'Manifestações de partículas'. São aqueles que surgem dos campos de força que possuem a propriedade de tuSti (Propriedade de spin Integer) e puSti (propriedade de spin semi-inteiro)
Aqueles que surgem de tusti são chamados tuSitas. Os tuSitas são "bosons" na linguagem moderna e são "portadores de força". Os Pusti são os "férmions" com giro meio inteiro, ou seja, a forma com que a física védica explicava o universo, suas forças é a forma de colocar Deuses nesta posição e metáforas.

Bhagavata Purana
tuṣitā nāma te devā
āsan svāyambhuvāntare
marīci-miśrā ṛṣayo
yajñaḥ sura-gaṇeśvaraḥ
4,18

Na svayambhuva manvantra (época auto manifestante), os 'devas' chamados 'tusitas' tornam-se misturados/misturados, liderados por marici (significa "raio de luz") era o filho nascido da mente de Brahma e um dos Saptarishi . Ele também é o pai de Kashyapa e avô dos Devas e Asuras) guiam a evolução cósmica (yajna) da combinação/conjuntos de Sura (Sura ganas).

Sura são os Quarks. Sura ganas são os conjuntos de quarks (byons como Próton e nêutrons, Mesons como pions). A evolução cósmica (Yajna) leva a esses bárions e messões, quando os tusitas (partículas de spin inteiro) se misturam/misturam chumbo por mArici Rsi.
A distribuição de energia quantificada ou quanta, a manifestação de partículas de campos de força 'integer spin' é totalmente misturada com outros campos de partículas (de férmions) como os tusitas/ bósons têm propriedade 'giro inteiro' permite que qualquer número deles ocupe o mesmo estado quântico (espaço) e, portanto, eles ficam misturados/combinados com outras partículas fermiônicas.

Sei que é difícil entender um pouco sobre o que escrevi, mas meu trabalho foi encontrar nesta minha investigação de mais de 20 anos estes caminhos, e porque isso, para facilitar, simplificar muitas coisas, inclusive não é isso que ensino para os alunos, mas a partir daí, com um simples imã, por exemplo curar um órgão que se perdeu, e assim que passei a vida no meu consultório.


Não precisa aprender mecânica quântica, mas preciso interpretar o Textos Sagrados para que simplifique a vida aqui, os ensinamentos estão neles, nosso manual como humanos para ter saúde e não ser mais um no Matrix está neles, mas não está na dieta de dosha, nos sabores, na abhyanga, no panchakarma, está além mar.


Que eu seja sempre a loucura da visão dos outros e o instrumento do meu propósito ao lidar com seres humanos.


Antes de me aposentar dos cuidados, os segredos de recuperação total de um órgão, de banir Esclerose Múltipla (eliminar todas as cicatrizes dos exames e sintomas), Parkinson e muito mais foi graças aos estudos das medicinas antigas que me deram olhar de águia além da matéria, e com isso eu formei meu caminho e dei autoconsciência e auto responsabilidade aos meus alunos, pacientes, amigos e familiares.

Quando eu digo sobre falarem da física e da quântica no Ayurveda sem estudo, eu digo que primeiro temos que entender sobre o que estamos falando e se atentem vai começar muito terapeuta abordar a física nos vedas, já estou vendo o movimento, mas sem propriedades e que vão atuar negativamente na saúde e vejo isso pelo que estão falando e sei que não é isso.


Então se atentem, por favor, se atentem muita gente na Ilusão criando e gerando ilusão e isso será adoecedor daqui para a frente, já começou o jogo, então aprenda jogo de Dama, Banco Imobiliário e estudem A Arte da Guerra de Su Sun. Sejam estratégicos.


Entadam uma coisa, não estamos sozinho, eu não estou sozinha e os cientistas que estão com a gente não estão sozinhos e juntos vamos ao despertar neste momento de muitas distração e manipulação que leva a dor e desespero de muitos. Estamos vivendo em várias nuvens seja ela do Google, Outlook, da Terra e das constelações.



Saúde e Paz,

Cris Ayres







201 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page