Oi Tesla, chegamos ao fim deste ano de 2020.
Estou aqui, neste tempo coexistente entre passado e futuro e em muitos pensamentos. Bem o calendário solar gregoriano dominou e esquecemos dos ciclos dos calendários lunares, onde os anos e parâmetro de tempo, de anos luz, nos confundem. Deixamos para trás o calendário dos povos antigos, dos incas, maias, chinês, hindu... passamos a nos reger pelo sol, porque assim quiseram e nos separaram em A.C. / D.C., quem segue outras religiões ainda preservam seus calendários, fico feliz. Bem na Asia ainda há lugares que ainda se baseia, pelo calendário lunar Vietnã, Mongolia e Philipinas. Mongólia terra de Gengis Khan e digo que ele não foi nada gentil com os Templos do TAO, mas ele despertou a mudança pelo um monge de cem olhos que não deixou ele acabar com tudo e os ensinamentos Taoístas não foram perdidos.
Bem, estou aqui, neste calendário onde tudo move, onde carimba nossa data de nascimento, nossa idade e termino de um ano e começo do outro cheio de misticismos, cheio de simpatias e pouca interiorização.
Estamos passando por um momento de transformação, de muita manipulação externa e na verdade ninguém sabe de nada e quem sabe faz um mundo de fantoche e de guerra biológica, de fome e de eliminação de cultura, saúde e vida. Aqui 2020 nos mostrou o quanto dormentes somos e quanto somos dependentes de ciência que manipula uma massa, cientistas que descobriram outros pontos de vistas, já não estão mais aqui e se tiver deste lado vão te contar.
Bem, aqui a ciência cega, eu sou a favor sim, mas não de caçar quem descobre cura e quem bate de frente com a Manipulação. Você viu o que aconteceu com Bruce Lipton, Hamer, e pessoas muito sérias, mas não fechadas com a indústria química.
Bem, o que resta é despertar de cada um por si, e não posts de Instagram com piadinha para quem não acredita cegamente nas coisas e questiona.
Tesla do céu, você não acredita mas 2020 foi um ano muito importante para mim, um ano muito bom onde fiz mudanças importantes, onde chegaram mestres importantes, também encarei o COVID-19, vi gente morrer, mas eu fechei comigo que tudo está certo e esta no seu papel, ele lá eu cá e cada um no seu papel perante a natureza, ele não tem culpa da perversão humana, mas eu acredito que o medo dele é pior, o medo não te faz pensar ele te amortece, ele te deixa sem centro e o bombardeio de informações desencontrada atordoa. Mostram casos de morte e não mostram recuperação.
Mas não sou negacionista, eu acredito muito em tudo sobre o COVID, mas eu escolho o que eu quero escutar e o limite sobre o que quero ler e quem ler, isso me deixa mais tranquila e desperta, eu não compro susto e nem medo, porque moveu muito dinheiro, imagina que aparece dinheiro para vacina e o governo não tinha nem para soro fisiológico, luvas e mascaras para trabalhar dentro da UTI Covid, e fora isso subiu 500% valor de uma máscara, ou seja, aquela pessoa com câncer esperando na fila do SUS morreu por conta de não ter leito e vaga, mas ai pá, aparece leitos mal acabados, hospitais superfaturados. Entenda que meu medo não é Covid, mas da perversão humana, psicopatia.
Bem Tesla, este foi um cenário de medo e desespero de muita gente, mas morre-se no Brasil muita gente por falta de medicamento básico e não tem direito garantido como moradia, alimentação e educação.
Então meu amigo Tesla, o negócio é ficar desperto e não só com foco neste ano como o Ano da pandemia, mas o ano em que revelou muitas coisas e as pessoas dormentes de si não perceberam quase nada inclusive se lançaram nos sentidos, sem distanciar um pouco da rotina de 2019, ainda temos praias lotadas, festas, a vida não vale muito nesta crosta aqui, mas as pessoas esquecem que os sentidos só estão presentes nesta vida, neste corpo, morto não bebe cerveja, não dança, não vai à praia e nem mesmo terá sua casa pra voltar, o que importa é respeitar o um de cada um.
Este ano foi um ano que esferas superiores disse assim: acorde, desperte, saia da política, saia do pensamento coletivo, vai pra si, entra na sua casa do corpo mas do que ficar em quarentena.
Tivemos tantas chances, mas muitos se apegou no medo ou no descaso, mas alguns só viam coisas ruins, ficou num jargão 2020 sendo 2020, mas no 2020 quantas coisas boas chegaram, quantas pessoas tiveram chances de mudar quando não tinham coragem, mudou tanta coisa, a forma de conhecer de se conhecer.
Confesso uma coisa pra você, eu não vejo nenhuma diferença na passagem do ano e nenhum da vida, dia 31 você dorme e acorda 01 com as mesmas coisas, o que muda é a sua decisão de mudar de um dia para o outro e isso pode ser feito em qualquer dia do ano, aliás o calendário lunar pesa mais que o solar para o campo elétrico e eletromagnético da terra, por isso que no oriente é tudo diferente e os calendários de civilizações mais antigas são mais precisos em termo de mudanças.
Mas entendo que muitas coisas são feitas pela esperança de algo maior, então o que faz mudar é a esperança, a energia e a força pessoal que muda, e as pessoas estão tão distante que não reconhecem sua força e acha que foi a lentilha, as sete ondas.
Imagina como é a frequência do mar de 31 para 01 de janeiro? A água tem uma memória e muda as moléculas, o sal é um agente de transmissão incrível, imagina milhões de pessoa entrando no mar para se limpar, meu Deus, quanto esta agua fica carregada, o que menos quero é pisar no mar sabendo do campo, das moléculas, de condutor ( o sal) to longe deste inconsciente coletivo, quero é mesmo estar comigo, me bancar por mim, saber onde eu piso, onde eu devo pisar, sempre tive este gênio, muitas pessoas dizem que sou geniosa e intensa, não, não, Tesla, eu vido a partir de mim e não de um coletivo, mas eu ando no coletivo e é necessário, mas é só pensar com minha cabeça, meu coração e pousar minha mente no espirito do meu sangue.
No ano de 2020, chegaram muitos alunos um ano que eu e Felipe intensificamos nossas aulas, compartilhamos preciosidade que nossos mestres nos ensinam.
Tesla, você entrou na minha vida mais ainda em 2020, muito mais, ano que eu recebi muitas alquimias internas e elas tem muito sobre eletricidade, eletromagnetismos e sabe que eu voltei a sua forma de pensar sobre isso, entrei em contato com muitas coisas, outras nem tanto porque você sabe que quando partiu para esta dimensão, invadiram seu quarto e tomaram posse de muitas coisas, mas olha não adianta, sem tua cabeça para concluir, vão fazer muita merda, porque ainda não se ocaram que a sabedoria quando está na gente não adianta ninguém tira, nem conseguiram transplantar cérebro, até cabelo consegue, mas cérebro... oxi, nem chegaram perto.
Dois mil e vinte ano que percebi muito isso, por mais que produzimos material, tudo está dentro de nós.
Este ano foi um ano decisivo de entender o valor de tudo que produzi até aqui, que eu não preciso absolutamente nenhuma aprovação, que cada um faz as medicinas com o que se tem de conhecimento e este tudo certo. Foi o ano que vi gente que falava que floral, homeopatia não conversavam com o ayurveda que eu misturava tudo, mas foi o ano que mostrei a muitos que não misturo mas tenho uma capacidade incrível de casar informações e unir sabedoria num ponto comum, as pessoas que falam isso, ainda pensam de forma cartesiana, mesmo sendo profissional de uma racionalidade totalmente do ocidente, um dia vão entender que para julgar com propriedade tem que saber o que fazemos, você passou isso e eu li muito sobre seus desafios.
Outra coisa importante foi o quanto eu precisei reestruturar meu trabalho, uns anos de desafios administrativos e que percebi o quanto você ter pingos nos is são de extrema importância até para saúde. Ano que decidi cuidar das minhas coisas, de mim, cobrar pelo valor que eu tenho de conhecimento, ano que decidi deixar o ativismo, bolsas de estudo etc.
Em 2021, por mais que possa parecer egoísmo e não me importo, vai ser o primeiro ano de mais de 30 anos, que vou sair um pouco da caridade, isso não é uma decisão apenas minha, mas um dos mestres pediu para trabalhar esta energia em 2021, energia do saber cobrar e valorizar e fazer com que as pessoas valorizem o acesso que elas terão e isso eu sei que se cada um se autovalorizar e querer mesmo fazer um curso, estudar o esforço no querer traz a possibilidade. As vezes uma ida de bate e volta na China, um livro de 12 a 18mil, para ler e um mestre de verdade ensinar. Entendi que a sabedoria é preciosa e se realmente queremos ir além temos que nos esforçar e valorizar o acesso em valor monetário, tempo e dedicação. Infelizmente é isso, precisamos de tempo e dedicação, se não vamos ser só mais um profissional, quebrando a cabeça e frustrado, isso acontece sim, mas tão pouco quando temos base e segurança.
Resolvi, dedicar meu tempo a mim e com coisas que não me desgaste, entendi que cada um está onde está e está tudo bem, que não terei nenhuma pretensão em ajudar, porque as vezes ajudar é controlar e eu não gosto de controle nem mesmo comigo. Resolvi fortalecer meu rim, escutando menos coisas ruins, menos problemas do outro, menos reclamações e que cada uma tem que crescer, eu não mudo nada a não ser a mim mesma. Ano, Tesla que me fez entender mais e mais que tenho que andar com pessoas que estão na vibração de que me fará bem, que eu posso escolher e que elas também podem fazer isso, aprendi muito isso em setembro de 2020, o mês que achei que ia morrer, mas me matei simbolicamente e nasci de mim mesma, escolhendo e como é bom escolher, colocar ordem, limite e dizer aqui no que escolhi sou livre, tão livre que as dores nas costas diminuíram, até meu peso físico.
Mas que eu aprendi é não ser mais permeável, que é do outro é do outro, não me mistura nas suas histórias, nas suas coisas, aprendi a cortar simbioses, coisas que não são minhas, retomar a quietude interna e da minha vida, na minha casa e olha na minha casa é muita harmonia, muita mesmo e via que este dia a dia maluco estava tumultuando, não e não aqui em casa é lugar que não permito que nada entre atrapalhe meu sono.
Tesla como 2020 foi gentil, apesar de muitas perdas próximas pra este vírus, mas olha eu aprendi tanto nesta coexistência, neste mundão de meu Deus e do Cosmos.
Anos que minhas relações internas foram mais gentis e externa foi e acabou por escolhas não fáceis mas escolhas que aliviaram meu caminhar, minhas flores floriram de uma tal forma, que me afastei de tudo, para sentir o perfume de cada uma delas, ah.. Esqueci de te falar, voltei para arte, descobri que astrologia não é tudo e nem tão pouco direciona a vida, há conceitos do céu tão intenso que se perdeu e viramos arquétipos de deuses gregos e romanos, isso serve para astrologia védica também. Após uma aula das bases da astrologia védica e Siddha, percebi que também tem muitas transliterações tão erradas e que induz as pessoas acharem que e certo cumprir estes ciclos.
Este ano a Medicina Egípcia chegou trazendo confirmações, trazendo muitas coisas além do que eu imaginava e se juntaram Marcia e Fatima comigo, comprando nossas loucuras mutuamente, Naira vem chegando aos pouco no sutil e já, já embarca no grupo NAVE, um grupo de estudos de assuntos muitos complexo e subestimados, claro né Tesla, vai estudar coisas não cartesianas pra ver o que acontece, as pessoas dão risadas e te subestimam, mas daqui 20 anos estão engatinhando neste assunto e nós estamos anos a frente novamente, sim me sinto a frente do meu tempo, deste mundo tão grande mas de pequinês de aprendizado. Tanta coisa, mas as pessoas acham que pessoas brilhantes como você não tem ligações com outros mundos, inocentes né? Inocente achar que existe apenas este mundo em 3D.
Sobre a Fé, nossa essa é inabalável, e não sei como é viver sem ela, não imagino o que é viver sobre ela, tenho fé no cosmos, na criação, em mim, no meu andar, na minha alma, no meu mundo que construí, tenho fé em você e que você está sempre comigo, porque você me ensina isso, me ensina a pensar mais ainda fora da caixa, da sociedade.
Tesla obrigada, por ler meus dias, por eu poder me comunicar e dizer um pouco de mim e das minhas caminhadas.
Vamos passar para 2021 neste calendário solar maluco, onde foca nos 365-366 dias e se perde a conexão com o céu, com o mar e com a lua, aliás, a lua faz nossas marés internas, sigamos fingindo que estamos no calendário gregoriano e vamos sentindo o céu, as oito fases da lua, e as 6 estações, do mais é reduzir a vida.
Saúde e feliz ciclo do sol de hoje para amanhã, desejo um despertar para humanidade lutar pela vida, pela sua existência e combater com muito silencio e energia o mal, a mentira e a guerra biológica.
Cris Ayres
Comments